Segunda, 22 de Julho de 2019

Amanhã tem PASSEIO CICLÍSTICO em comemoração a Semana do Meio Ambiente.

Vem pedalar com a gente e comemorar a Semana do Meio Ambiente.

A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Desenvolvimento Sustentável em parceria com o SENAR e o Sindicato Rural, realizará no próximo dia 8 de junho a partir das 08:00 h, um PASSEIO CICLÍSTICO AMBIENTAL em comemoração a Semana do Meio Ambiente.

As inscrições poderão ser feita no local de saída ou Secretaria de Desenvolvimento Sustentável, localizada na Rua Presidente Arthur da Costa e Silva, nº 161 ou obter maiores informações pelo tel.: (13) 3872-1834.

Para cada participante inscrito os organizadores pedem 01 litro de leite, que será doado ao Fundo Municipal de Solidariedade.

Haverá premiação para a bicicleta mais enfeitada e distribuição de brindes.

A saída será em frente à Prefeitura e os ciclistas terão pela frente um percurso de 07 km, praticando exercícios físicos e prestigiando esta semana tão importante para todos nós. Participe!