Compromisso, Esforço e Dedicação definem a comemoração do 59º aniversário de Sete Barras

Dias 16, 17 e 18 de dezembro foram marcados com grande festa em comemoração aos 59 anos de emancipação político administrativa de Sete Barras, resgatando a tradicional Festa da Banana que está em sua 16ª edição.

A Expo Banana trouxe entretenimento para toda população e visitantes, além de geração de negócio e renda com a exposição de produtos agropecuários e demais estandes com produtos típicos da região. Contando também com concurso do melhor cacho de banana nanica e o melhor cacho de banana prata, onde tiveram como vencedores Guilherme e Everton, respectivamente escolhidos por voto popular entre os dias 16 e 17, tendo seu resultado divulgado às 10h do dia 18/12. Neste mesmo dia houve o concurso da melhor dupla de embaladores, tendo 11 duplas inscritas, onde foram premiados os 3 primeiros colocados. 1º lugar Kaique e Márcio, 2º lugar Diego e Di e em 3º Tamiro e Kosinski. A valorização do produtor e dos trabalhadores da bananicultura ficou expressa como condição desta gestão, através deste divertidíssimo concurso.

Os 3 dias de festa foram abrilhantados com bandas regionais e locais, o público presente também pode prestigiar os shows com Bruno e Barreto, Luiz Henrique e Daniel e Tchê Garotos.

Os últimos momentos da Expobanana ao som de Tchê Garotos foram de muita emoção quando todo o público presente comtemplava a canção de Feliz Aniversário, seguida de uma queima de fogos que de forma deslumbrante finalizou a festa.

293 acessos a esta notícia até o momento.
Não disponível!

Deixe um Comentário

Tamanho da fonte: Imprimir: