HIP HOP de Sete Barras representará o Brasil em campeonato de dança internacional

O grupo de HIP Hop de Sete Barras, The4BOYS, foi classificado para etapa do WORLD ALL DANCE 2017, que acontece em Orlando – EUA, em novembro.

O grupo de HIP Hop de Sete Barras, The4BOYS, foi classificado para etapa do WORLD ALL DANCE 2017, que acontece em Orlando – EUA, em novembro. A classificação aconteceu depois que os dançarinos ganharam a etapa do “All Dance Brazil”, no Rio de Janeiro, no último fim de semana.

O grupo ficou entre os três classificados em diferentes modalidades de dança que representará o Brasil na etapa internacional do campeonato. “Nós conquistamos o Rio de Janeiro, agora nós vamos ganhar o mundo”, comemorou o educador físico, Vicente Farias.

O grupo voltou a Sete Barras, na última segunda-feira (03/04), quando foi recebido no Paço Municipal pelo prefeito de Sete Barras, Dean Martins e secretários. Na oportunidade, o grupo falou da experiência em participar na etapa nacional do campeonato de dança e aproveitou para agradecer a Prefeitura Municipal pelo apoio para que chegassem a esse patamar. “Essa realidade só foi capaz de acontecer através do apoio da Prefeitura”, disse o educador físico, Vicente Farias.

Neste sábado (01/04), o grupo “The4boyz” de Sete Barras-SP sagrou-se campeão do maior torneio de dança do Brasil realizado no Rio de Janeiro, o “ALL DANCE BRAZIL 2017”.

O “ALL DANCE BRAZIL 2017” foi realizado com mais de 120 grupos de Hip Hop do Brasil e do exterior, com 14 modalidades nas divisões single, duetos, trios e grupos.

O grupo “The4boyz” de Sete Barras-SP, foi o último a se apresentar para os jurados na maioria americanos, curtiram muito, cantaram e aplaudiram de pé os meninos Sete Barrenses.

O grupo ““The4boyz” se sagrou campeão do “ALL DANCE BRAZIL 2017, e agora busca patrocinadores para que esse sonho se torne de fato realidade, e possa representar o município de Sete Barras e a região do Vale do Ribeira no World of Dance Internacional Orlando, Flórida 2017.

Então que tal fazer parte desse sonho, e colaborar para que o THE4BOYZ siga em frente, cada vez mais longe?

https://www.facebook.com/T4BOFICIAL/
Acessos a esta notícia: 70
Não disponível!

Deixe um Comentário

Tamanho da fonte: Imprimir: