Segunda, 22 de Julho de 2019

PLANTÃO DA BIOMETRIA – Justiça Eleitoral atenderá aos sábados.

O Posto de Atendimento da Justiça Eleitoral estará funcionando em REGIME DE PLANTÃO nos seguintes sábados: 13 de julho, 10 de agosto e 21 de setembro, o atendimento será das 08 h às 13 h. De segunda a sexta-feira o atendimento tem início às 09:30 h e encerra às 15:30 h.

A ação tem o objetivo de cadastrar os eleitores no sistema de Biometria. O procedimento, envolvendo a coleta das impressões digitais, fotografia e assinatura digitalizada, dura cerca de 15 minutos.

Para ser atendido, o eleitor deve levar: documento oficial de identificação (RG, carteira de trabalho, carteira profissional emitida por órgão criado por lei federal, certidão de nascimento ou de casamento); comprovante de residência (contas de água, luz, telefone, celular, bancárias etc., desde que contenham nome e endereço e sejam recentes com menos de três meses de emissão); e título eleitoral, caso o tenha.

Biometria

A biometria é uma tecnologia que confere ainda mais segurança à identificação do eleitor no momento da votação. Acoplado à urna eletrônica, o leitor biométrico confirma a identidade de cada pessoa por meio das impressões digitais, armazenadas em um banco de dados da Justiça Eleitoral e transferidas para as urnas eletrônicas.

Local de atendimento do Posto Eleitoral: Rua Presidente Humberto de Alencar Castelo Branco, nº 230 – Centro/Sete Barras – SP.

O comparecimento é obrigatório. Lembrando que o não comparecimento implicará no cancelamento do título de eleitor e CPF.
25 acessos a esta notícia até o momento.
Não disponível!

Deixe um Comentário

Tamanho da fonte: Imprimir: