Sete Barras terá parceria com o Instituto Passe de Mágica

O prefeito de Sete Barras, Dean Martins participou, no último sábado (13), de Assembleia do Consórcio de Desenvolvimento do Vale do Ribeira, em Itanhaém. O encontro de prefeitos resultou na aprovação de parceria com o Instituto Passe de Mágica, organização não governamental idealizada pela ex-jogadora da seleção brasileira de basquete, Paula Gonçalves, a Magic Paula para a realização de cursos de capacitação para gestores na área de educação esportiva.

Para Dean Martins, a possível parceria entre a prefeitura de sete Barras e o Instituto Passe de Mágica é “de fundamental importância para a capacitação de nossos técnicos das áreas do esporte e educação, refletindo diretamente em benefício a para nosso povo”. Em junho haverá um novo encontro onde haverá maior detalhamento sobre essa ação no Município, explica.

O evento, em Itanháem, contou com as presenças da Magic Paula e do secretário-chefe da Casa Civil Samuel Moreira. Durante a reunião, a medalhista olímpica apresentou a proposta que já conta com adesão de 24 cidades do Vale do Ribeira. O projeto leva um novo modelo de aprimoramento de políticas públicas que levarão desenvolvimento humano e esporte gerando mais saúde, qualidade de vida e empoderamento.

Passe de Mágica - Criado em 2004 com o objetivo inicial de desenvolver atividades de esporte educacional, o Passe de Mágica oferece a prática lúdica do basquete e diversas atividades complementares a crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social.
Acessos a esta notícia: 33
Não disponível!

Deixe um Comentário

Tamanho da fonte: Imprimir: