Quinta, 18 de Abril de 2024

3ª LIVE ABORDARÁ A INFLUÊNCIA DA AMAMENTAÇÃO NO DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM E COMO AMAMENTAR CORRETAMENTE

Com o tema: “Apoie a amamentação: proteger o futuro é um papel de todos”, o Ministério da Saúde lançou no dia 4 de agosto, a campanha de incentivo à amamentação.

A campanha marca a Semana Mundial do Aleitamento Materno 2020, que ocorre na primeira semana de agosto, em mais de 150 países.

O objetivo do Ministério é mostrar que os benefícios da amamentação alcançam não só a mãe e o bebê, mas também, a sociedade e todo o planeta.

Em sintonia ao trabalho do Ministério da Saúde, a Prefeitura de Sete Barras e a Secretaria Municipal de Saúde através dos seus profissionais da saúde, estarão realizando uma série de LIVE´s ao vivo sobre este importante tema.

Nesta próxima terça-feira (11/08), a partir das 10 horas, será realizada a terceira LIVE com a Fonoaudióloga Analu Pereira Martins, Célia Almeida da Costa (Enfermeira) e a Técnica de Enfermagem Maria de Jesus Vaz Carmo, com o tema: Influência da Amamentação no Desenvolvimento da Linguagem e como Amamentar Corretamente.

Participem acessando o link: https://www.facebook.com/DaylanBiancolli