Sexta, 29 de Março de 2024

ABERTAS AS INSCRIÇÕES NA UNIVESP PARA 2022

Estão abertas as inscrições para a Univesp ao semestre de 2022 no curso de graduação no eixo de Licenciaturas (Licenciatura em Letras, Licenciatura em Matemática e Licenciatura em Pedagogia), Computação (Bacharel em Tecnologia da Informação, Bacharel em Ciência de Dados e Bacharel em Engenharia de Computação) e Negócios e Produção (Tecnólogo em Processos Gerenciais, Bacharel em Administração e Bacharel em Engenharia de Produção).

A lista de classificação e as chamadas serão divulgadas no site vestibular.univesp.br, a partir do dia 11/07/2022, da qual constará o nome de todos os candidatos inscritos e as suas classificações. As inscrições para este Processo Seletivo Vestibular serão efetuadas exclusivamente pelo site vestibular.univesp.br.

Para se inscrever neste Processo Seletivo Vestibular, o candidato deverá observar os seguintes períodos e procedimentos: As inscrições deverão ser efetuadas no período das 10 horas do dia 22/03/2022 até às 23h59 do dia 25/04/2022 (horário de Brasília), no site vestibular.univesp.br. O preenchimento da Ficha de Inscrição é de responsabilidade exclusiva do candidato.

Em Sete Barras o Polo da Univesp está localizada na Rua São Jorge, 80 - Jardim Ipiranga.