Domingo, 14 de Abril de 2024

AGRICULTORES SETE BARRENSES PARTICIPAM DA PALESTRA DE ORIENTAÇÃO SOBRE NOTA FISCAL ELETRÔNICA PARA PRODUTORES RURAIS

Na manhã desta quinta-feira, 28 de março, um expressivo número de agricultores e produtores rurais participaram na Secretaria de Desenvolvimento Sustentável da Palestra de Orientação sobre Nota Fiscal Eletrônica para Produtores Rurais no Encontro ALI Rural em Sete Barras com os palestrantes da Sebrae Vale do Ribeira, Eduardo Omena Santinelli e Lucas Cárnio Nogueira.

O objetivo é auxiliar o Produtor Rural a se descomplicar com a papelada e fortalecer seu negócio, conectando a produção no campo à eficiência na gestão, apresentando as mudanças e adaptações, buscando os devidos conhecimentos sobre o assunto.

Além da presença do Secretário Cláudio Garrafão o vice-prefeito Jorge Kiyoharu participou da abertura.

“Sempre é bom estar interagindo e absorvendo novos conhecimentos, é valioso transformar a burocracia em um aliado para o seu crescimento comercial. As mudanças e a informatização estão acelerando rapidamente, é muito importante trazer informações sobre o tema, pois grande parte do movimento econômico vem da agricultura, a palestra sobre a nota fiscal é um tema em evidência e está em ascensão, parabéns aos nossos produtores pela participação”, comentou Kiyoharu.

O evento teve o apoio do Sebrae-SP, Prefeitura de Sete Barras e Sindicato Rural do Vale do Ribeira.
262 acessos a esta notícia até o momento.
Não disponível!

Deixe um Comentário

Tamanho da fonte: Imprimir: