Sexta, 29 de Março de 2024

Assinatura de Convênio com Samuel Moreira beneficia moradores do Jardim Magário e arredores

No último dia 16 de fevereiro em São Paulo, estiveram reunidos com o Secretário-Chefe da Casa Civil de São Paulo, Deputado Federal Samuel Moreira, o Prefeito de Sete Barras Dean Martins, o Secretário de Planejamento Sérgio Muniz, o Presidente da Câmara de Vereadores Renan Fudalli e os Vereadores Edson Lara e Roberto Aparecido, para agradecer a sua gestão com o Governador Geraldo Alckmin em prol de Sete Barras, bem como, solicitar novos recursos para investimentos em infra-estrutura em nosso município.

Sua gestão com o Governador possibilitou a assinatura de Convênio com a Secretaria Estadual de Esporte, Lazer e Juventude, para a construção de quadra society, na Praça da Juventude, bairro Jardim Magário, oferecendo mais uma opção de lazer aos moradores do bairro e arredores.

Possibilitou ainda, os andamentos necessários para a assinatura de convênio com a Secretaria de Casa Militar, Coordenadoria Estadual de Defesa Civil, para a construção da ponte de concreto sobre o rio Etá, no bairro Lambari que liga os municípios de Sete Barras e Eldorado. A construção dessa ponte em concreto é de grande importância para o nosso município, uma vez que a atual ponte, em madeira, tem menor resistência às cheias do rio e requer constante manutenção.

Agradeceram ainda, a gestão realizada junto ao Governador, para a liberação de recursos para o obra de recapeamento asfáltico, já em andamento, da Rodovia SP-139 desde a entrada do Parque Estadual Carlos Botelho, altura do Km 45 até a o município de Registro, na altura do Km 0, realizada pela Secretaria Estadual de Logística e Transportes. O recapeamento visa a recuperação da rodovia e maior conforto e segurança aos seus usuários. Desde a liberação do trecho da Estrada-Parque Carlos Botelho, o fluxo de veículos aumentou consideravelmente, pois é uma ligação importante entre as regiões de Sorocaba, Vale do Ribeira e Baixada Santista.

Na oportunidade, o prefeito Dean Martins solicitou ainda, gestão junto ao governador, para a liberação de novos recursos para infraestrutura em nosso município, que foi recebida com grande apreço pelo Secretário-Chefe da Casa Civil, Deputado Federal Samuel Moreira.

Prefeitura de Sete Barras, trabalhando por uma cidade melhor.