ATENÇÃO SENHORES PAIS E/OU RESPONSÁVEIS DE ALUNOS DE REDE MUNICIPAL DE ENSINO
A Secretaria Municipal de Educação de Sete Barras informa que se mantém atualizada diariamente com os desdobramentos a respeito do COVID-19 e a situação de Pandemia.
Diante da situação de estabilidade nos casos e também, por termos todos os profissionais da educação já imunizados retornaremos com o atendimento total dos nossos alunos, em toda a Rede Municipal, lembrando que o envio do aluno/criança é facultativo ao desejo dos pais e/ou responsáveis até o dia 30/09/2021, seguindo o Decreto Municipal n.º 1085 de 31 de agosto de 2021.
Esclarecemos que estamos tomando todos os devidos cuidados com nossos espaços escolares (escolas e creches) e contamos com a colaboração e o bom senso de todos os pais e responsáveis, quanto às orientações sobre os hábitos de higiene.
Havendo sintomas de gripe, resfriados, diarreia ou febre, a família deve-se procurar a unidade de saúde (tenda) e manter-se em isolado, em quarentena.
1655 acessos a esta notícia até o momento.