Sábado, 3 de Dezembro de 2022

ATOS DE VANDALISMO DANIFICAM PATRIMÔNIO PÚBLICO NO BAIRRO SAIBADELA

Atos de vândalos causaram prejuízos a Gestão Pública Municipal e danificaram duas guaritas no Bairro Saibadela.

Em Sete Barras, os espaços e bens públicos são periodicamente revitalizados, reformados e recebem serviços de manutenção, de forma que, proporcione a população o bem-estar social, segurança, comodidade e principalmente o respeito e zelo pelo município.

Esta não é a primeira vez que vândalos cometem tais crimes contra o patrimônio público. A Administração Municipal tem realizado diversos investimentos na cidade para mantê-la mais bonita, limpa e organizada, contudo, na contramão da iniciativa pública, vândalos têm depredado o patrimônio público. São pessoas que provocam a desordem e a destruição do patrimônio comum não se importando com a sociedade.

Preocupada com os constantes atos de vandalismo contra o patrimônio público, a Prefeitura de Sete Barras convida a população a ajudar na conservação dos bens públicos e denunciar crimes praticados contra o patrimônio do povo.

As denúncias podem ser feitas pelos telefones (13) 3872-5500 ou 190 da Polícia Militar.

A depredação do patrimônio público é um ato que não causa prejuízo somente ao município, mas a toda a sociedade. Os crimes são passíveis de punição, de acordo com a Lei nº 2.848/40, artigo 163, que prevê detenção de 6 (seis) meses a 3 (três) anos e multa.
197 acessos a esta notícia até o momento.
Não disponível!

Deixe um Comentário

Tamanho da fonte: Imprimir: