Sexta, 29 de Março de 2024

CAMPANHA DE VACINAÇÃO CONTRA A GRIPE 2022 NA SEXTA-FEIRA, 27 DE MAIO

A Prefeitura de Sete Barras por meio da Secretaria Municipal de Saúde alerta para a importância da imunização com a vacina Influenza contra a gripe, nesta sexta-feira, 27 de maio, a partir das 08h00 às 13h00 os profissionais da saúde estarão vacinando a população na Rodoviária Municipal, os munícipes devem comparecer munidos do CPF, Cartão do Sus e a Carteirinha de Vacinação (se tiver). A vacina também estará sendo aplicada de segunda a sexta-feira nos postos de saúde no horário de atendimento.

Segue a lista dos públicos alvos:

- Idosos com 80 anos ou mais.

- Idosos de 60 a 79 anos.

- Trabalhadores da saúde.

- Crianças de 6 meses a menores de 5 anos de idade (4 anos, 11 meses e 29 dias).

- Gestantes e puérperas.

- Povos indígenas e Quilombolas.

- Professores.

- Pessoas com Comorbidades e ou Deficiência permanente.

- Forças de segurança e salvamento e Forças Armadas.

- Caminhoneiros e trabalhadores de transporte coletivo rodoviário de passageiros urbano e de longo curso.

- Trabalhadores portuários.

- Funcionários do sistema prisional.

- População privada de liberdade, adolescentes e jovens sob medida socioeducativa.