Sexta, 29 de Março de 2024

CEM DIAS DE GOVERNO - Praça Matriz

A Secretaria Municipal de Governo da Prefeitura de Sete Barras comunica que já estão em pleno funcionamento na cidade o Wi-Fi público, na Praça Matriz(Centro).

“O ponto de acesso do projeto Wi-Fi Público Sete Barras começaram a ser instalados em fevereiro e, são suportados por um link dedicado de 10 Mbps, que foi contratado com disponibilidade mínima de 99,3% da sua capacidade e do seu tempo disponível”,

“As praças de Wi-Fi público democratizam o acesso à informação tanto para a população jovem, que tem celulares, mas não tem recurso para pagar o serviço de internet e consultar diferentes fontes de estudo e informação, quanto para a idosa, que cada vez mais utiliza esse recurso para se relacionar com a família”, destaca o prefeito Dean Alves Martins.

Como utilizar

Na praça Matriz (Centro), conecte-se à rede “Wi-Fi Público Por uma sete barras melhor” utilizando seu celular, tablet ou computador portátil. Escolha um ponto onde o sinal apareça mais forte.

A reurbanização da praça da Matriz de Sete Barras iniciou sua revitalização, iniciados em fevereiro último e vem sendo palco de apresentações artísticas e culturais

Para o prefeito, com a revitalização, a população poderá freqüentar a praça da Matriz , para o convívio social e familiar.