Sábado, 20 de Abril de 2024

CHAMAMENTO PÚBLICO PARA REGULARIZAÇÃO DO CEMITÉRIO MUNICIPAL

O Município de Sete Barras, neste ato representado pelo Sr. Secretário de Planejamento Obras e Projetos, Sr. Sergio Ricardo Muniz, no uso de suas atribuições legais e considerando que foi observada uma grande quantidade de sepulturas em estado de abandono, ruínas e falta de identificação no Cemitério Municipal São João Batista, torna público o presente ATO CHAMATÓRIO para que os familiares, representantes legais ou demais interessados, munidos de certidão de óbito, compareça ao Paço Municipal cito à rua Jose Lopes nº 35, para identificação das sepulturas no prazo de 60 (sessenta) dias a contar da publicação. Após este período, a prefeitura no uso de suas atribuições e para garantir a segurança e integridade dos corpos sepultados, removerá para o OSSÁRIO Municipal a ser construído com a finalidade de regularizar o espaço do citado cemitério.

Prefeitura do Município de Sete Barras, 12 de fevereiro de 2021.

DEAN ALVES MARTINS - Prefeito Municipal.