Quinta, 28 de Março de 2024

CONTAÇÃO DE HISTÓRIAS AO ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO

A Secretaria de Turismo, Cultura e Lazer através da Cultura Ativa realizou em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, a ação “Contação de Histórias” aos alunos da Rede Municipal de Ensino.

A Contação de Histórias tem a premissa de que toda pessoa tem em si sementes de sabedoria, compaixão, empatia e resiliência que podem ser desenvolvidas através das histórias.

As contadoras Emili Andrade e Bruna Rosa interagiram com os alunos e profissionais da Educação, utilizando diferentes formatos de contos para prender a atenção dos alunos.

Estiveram envolvidos toda a equipe da SECTUL, funcionários da Educação e o Prefeito Dean Martins, sempre empenhado no apoio ao desenvolvimento cultural no município.

Vida longa as histórias, patrimônio cultural do nosso povo.