Quinta, 28 de Março de 2024

CULTURA ATIVA DE FÉRIAS APRESENTA O ESPETÁCULO “TEM ARTISTA NA PLATEIA”

Os moradores do Bairro Tibiriça e toda população estão convidados a participarem de mais um evento da Cultura Ativa de Férias, o Espetáculo “Tem Artista na Plateia”, realizado pela Prefeitura de Sete Barras por meio do DECTUL (Departamento de Cultura, Turismo e Lazer), o endereço da alegria será na Rua Jacatirão, no centro do Bairro das 16h30 às 18h00 no próximo domingo, 24 de julho.

Com a presença do Palhaço Miron, que trará palhaçada a tentativa de malabares, pequenas mágicas, brincadeiras e improvisações. O palhaço convida o público a participar do seu fabuloso mundo imaginável, provocando a criançada ao gosto por outros números circenses, como equilibrismo, acrobacias, contorcionismo, descobrindo talentos durante a apresentação que possam levar a frente o fantástico universo do picadeiro, da graça, das cores e ilusões.

Após o espetáculo haverá jogos teatrais, atividades brincantes e diálogos, o workshop pretende descobrir e auxiliar no desenvolvimento de pequenos talentos do bairro, fazendo-os acreditar e mostrar caminhos para seguir, com muitas práticas lúdicas, compreendendo as diversas artes como meio de comunicação original e criativa.

Venha você fazer parte desde movimento!
731 acessos a esta notícia até o momento.
Não disponível!

Deixe um Comentário

Tamanho da fonte: Imprimir: