Sexta, 19 de Abril de 2024

Curso Preparatório para os candidatos ao Conselho Tutelar

A Prefeitura de Sete Barras através da Secretaria de Assistência Social e do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente promove o curso preparatório para o Conselho Tutelar, que será ministrado por Alexandre Ribeiro e Rafael Carmona, onde serão abordados o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), Legislação Pertinente ao Cargo, as Atribuições do Conselheiro e Estudos de Casos, este curso vem de encontro a importância em “oferecer informações corretas a respeito do papel do Conselho Tutelar, cujas diretrizes são pautadas pelo ECA e outras leis”.

Os pré-candidatos só poderão participar da eleição se obtiverem o êxito na prova que será aplicada no dia 14 de julho.

O Curso tem início no dia 29 de junho, serão 4 dias de troca de conhecimentos na EMEF Prof. Durval de Castro (Rua: Maestro Benedito Guedes da Costa, 202 -302 - Jardim Nossa Senhora Aparecida), das 09:00h às 12:00h e das 14:00h às 17:00h. Para maiores informações (13) 3872-2004.
2079 acessos a esta notícia até o momento.