Domingo, 5 de Fevereiro de 2023

DECTUL, COMTUR E MAVRA REALIZAM EXPEDIÇÃO TURÍSTICA EM SETE BARRAS

Em ação conjunta o DECTUL (Departamento de Cultura, Turismo e Lazer) em parceria com o COMTUR (Conselho Municipal de Turismo) e a MAVRA (Monitores Ambientais do Vale do Ribeira) realizaram no último dia 19 de novembro, uma expedição turística envolvendo moradores locais dos Bairros Barra do Ribeirão, Rio Preto e dos municípios de São Miguel e Registro.

O objetivo foi conhecer a belíssima Cachoeira do Quilombo encravada na Mata Atlântica, dentro dos limites do Parque Estadual Carlos Botelho, com acesso pelo Parque Estadual Intervales.

Conduzidos pelos Monitores Ambientais do MAVRA, Daniel e Nilson, os aventureiros desfrutam de uma trilha de fácil acesso, com poucas subidas, mas de uma beleza impar, por algumas horas puderam conhecer nossa fauna e flora, até chegarem à encantadora Cachoeira, com lugares pitorescos para se refrescar e relaxar. Com sorte, é possível o encontro com alguns macacos da espécie Muriquis também conhecido Mono Carvoeiro. O território é recinto de antas entre outros animais.

Fica o convite para que você possa vir a comtemplar a Fauna, Flora e as belezas naturais de Sete Barras, reserve já seu passeio com MAVRA (Monitores Ambientais do Vale do Ribeira), pelo contato (13) 99750-4558 - PIT (Ponto de Informações Turísticas).
151 acessos a esta notícia até o momento.
Não disponível!

Deixe um Comentário

Tamanho da fonte: Imprimir: