Sábado, 20 de Abril de 2024

DECTUL LANÇA O PROJETO LIVRO LIVRE

A Prefeitura de Sete Barras por meio do DECTUL (Departamento de Cultura, Turismo e Lazer) e a ação Cultura Ativa, lança o “Livro Livre”, um projeto que liberta.

Com tratamento e acabamento artesanal pelos artesões da Tenda Namastê, uma encantadora casinha com base principal a caixa de banana, traz um apelo a nossa história, como um dos principais elementos no processo de cultivo do nosso ouro, “a banana”.

O lançamento será na quinta-feira, 21 de julho, a partir das 15h00, com a presença de Maria Vaneide Blanco, autora de Sete Barras que abrilhantará o evento com sua vasta coleção de livros, na oportunidade será instalada a primeira casinha na Rodoviária Municipal, onde terão alguns livros aleatórios, as pessoas poderão retirar os livros, levarem e, depois de lidos devolvê-los, os apaixonados por leitura poderão trazer alguns da sua coleção pessoal para doação, promovendo assim a troca de Livros Livres.

O DECTUL deixará outra casinha na UBS da Vila São João, ampliando assim o interesse e o prazer na leitura.

Faça parte do Livro Livre um projeto que liberta!