Sexta, 29 de Março de 2024

DEFESA CIVIL DE SETE BARRAS PARTICIPA DE TREINAMENTO A COMBATE DE INCÊNCIO EM COBERTURAS VEGETAIS

No ultimo dia 15 de julho, membros da equipe da Defesa Civil Municipal de Sete Barras participaram em parceria com a Defesa Civil da Região de Registro e o Corpo de Bombeiros do treinamento de combate a incêndio em coberturas vegetais.

O treinamento contou com aulas teóricas e práticas, com utilização de equipamentos já entregues pela Ação de Aparelhamento das Defesas Civis Municipais.

Participaram do treinamento equipes de 11 dos 14 municípios que integram a Região de Registro (Repdec I-1), representaram Sete Barras o vice-prefeito e Coordenador da Defesa Civil de Sete Barras, Jorge Endo Kiyoharu e o funcionário municipal e membro da equipe Daniel Floriano.