Quinta, 28 de Março de 2024

DEPARTAMENTO DE CULTURA, TURISMO E LAZER DE SETE BARRAS ADERE À CAMPANHA “O BRASIL ESPERA POR VOCÊ, NÃO CANCELE, REMARQUE”

Sete Barras é uma cidade linda, presenteada por uma natureza exuberante, acolhida por festejos culturais, religiosos e populares, terra de um povo receptivo e alegre, características que a elevou para categoria de MIT (Município de Interesse Turístico).

O que não falta são atrativos para serem descobertos na imensidão geográfica coberta pela densa mata atlântica, que gentilmente distribui uma grande oferta para visitantes e turistas, entre rios, mirantes e cachoeiras, endereço certo para famílias e amigos compartilharem momentos de muita aventura, entretenimento e lazer. Alguns passeios já estão disponíveis e você irá conhecê-los nas publicações oficiais da Prefeitura, fique atento, curta, comente e compartilhe.

Nesta pausa para a vida e reflexão de como será após o enfrentamento do novo Coronavírus, vários projetos pessoais foram engavetados, as viagens ficaram em segundo plano, porém o momento é de planejá-las. Pensando nisso, o Ministério do Turismo reuniu um espaço para a divulgação de vídeos, card´s ou animação digital dos destinos que prometem fazer você sonhar com aquela viagem tão esperada!

A campanha "Não cancele, remarque!”, busca orientar os turistas sobre a importância de não cancelar, apenas adiar, as viagens e pacotes turísticos nesse momento de pandemia causada pelo novo Coronavírus, a ação é uma entre outras adotadas pelo MTur para enfrentar os impactos causados no setor pela Covid-19.

Segundo levantamento e dados técnicos, cerca de 45% dos consumidores ainda não tomaram decisão sobre suas férias ou seus pacotes de viagem. Os dados apontam que a maioria dos consumidores está aguardando os desdobramentos da pandemia para tomar uma decisão. Então vamos divulgar Sete Barras “A cidade que Amamos” e aguardar pelos nossos visitantes.

A Prefeitura de Sete Barras por meio do Departamento de Cultura, Turismo e Lazer identificou alguns dos belíssimos roteiros, aproveite e escolha para onde você vai. Afinal, Sete Barras espera por você!

Segue contatos maiores informações sobre os atrativos turístico e agendamentos dos passeios:

DECTUL (13) 3872.5500.

e-mail: cultura@setebarras.sp.gov.br

Associação dos Monitores Ambientais e Sítio Olho D'água (local para a observação de aves - birdwatching e birding ) (13) 99771-7919.

Parque Estadual Carlos Botelho “Núcleo Sete Barras”.

Tel.: (13) 3872.6138

e-mail: pe.carlosbotelho@fflorestal.sp.gov.br pietroos@fflorestal.sp.gov.br.