Quinta, 18 de Abril de 2024

DEPARTAMENTO DE ESPORTE REALIZA MANUTENÇÃO DO CAMPO DE FUTEBOL DA ALDEIA GUARANI PEGUAO-TY

Com objetivo de recuperar e preservar os campos de futebol do município, a Prefeitura de Sete Barras através do Departamento de Esportes, vem trabalhando na manutenção e recuperação de vários campos de futebol por todo o munícipio, os serviços executados como capina, roçada, limpeza e instalação de tela tem por objetivo proporcionar aos moradores locais e aos praticantes de esporte o melhor uso do espaço.

“Mesmo com a pandemia, nossos serviços não param, estamos sempre realizando a manutenção de todos os campos do Município. Estamos torcendo para que tudo isso passe logo para que possamos retornar com as atividades nos campos de futebol, para as crianças, jovens e adultos”, ressaltou o prefeito Dean Martins.