Quinta, 28 de Março de 2024

DIRETOR LATINO AMÉRICA DA HUAWEI VISITA SETE BARRAS

Durante a estadia da carreta de capacitação em Energia Solar (Fotovoltaico) entre os dias 12 e 13 de maio, o Diretor Latino América de Soluções da Huawei - Unidades de Luz Solar, Sr. Fábio Mendes de Oliveira, pode conhecer a realidade do município durante a tarde em companhia do Prefeito Dean Martins.

Na oportunidade o Dr. Fábio se colocou a disposição para colaborar no Desenvolvimento Sustentável do município, no que abrange a difusão da tecnologia fotovoltaica.

O Curso de caráter técnico profissionalizante propaga o conhecimento sobre energias renováveis e a qualificação profissional dos interessados no aprofundamento da geração de energia limpa (energia solar), levando conhecimento e capacitação para todas as regiões do país, conscientizando a população para a importância do uso de fontes renováveis e geração distribuída, mostrando as soluções existentes com fontes renováveis de energia, divulgar fornecedores e abrir possibilidade para desenvolver negócios.

A iniciativa é do Governo do Estado de São Paulo, projeto Vale do Futuro, em parceria com a ABGD (Associação Brasileira lde Geração Distribuídas) e Prefeituras.