Quinta, 28 de Março de 2024

DOIS NOVOS ÓBITOS POR COVID-19 SÃO CONFIRMADOS EM SETE BARRAS

A Prefeitura de Sete Barras por meio da Secretaria Municipal de Saúde e Vigilância Epidemiológica confirma dois novos óbitos por CORONAVÍRUS.

O vigésimo oitavo óbito é do sexo masculino com idade de 68 anos vindo a falecer no dia 24 de dezembro de 2020, se encontrava internado no Hospital do Servidor Público Estadual Franco Morato de Oliveira em São Paulo. A Secretaria Municipal de Saúde informa que recebeu em seu banco de dados está informação somente no último dia 17 de maio de 2021.

Na data de 17 de maio (segunda-feira), registrou-se o 29º óbito, sendo do sexo feminino com idade de 45 anos, apresentava comorbidades de Hipertensão Arterial Crônica e DPCO, a paciente foi atendida de forma emergencial no Pronto Atendimento do Município.

Os números da COVID-19 dessa terça-feira (18/05), sem casos suspeitos em isolamento domiciliar, 1.211 confirmados e 2.009 descartados. Dos 1.211 confirmados, 98 em quarentena (tratamento domiciliar), 1.082 recuperados, 02 internados e 29 óbitos. Já foram imunizados no município 3.867 pessoas.

Nossos sentimentos aos familiares e amigos.

#todoscontraocoronavirus #usemascara #higienizeasmaos