Sexta, 24 de Maio de 2024

EM DIA EMOCIONANTE, FUNDO SOCIAL PROMOVE CERIMÔNIA DE UNIÃO SOCIAL E REALIZA O SONHO DE 05 CASAIS

Emoção, felicidade e muito amor. Assim foi celebrada a Cerimônia de União Social, promovida pelo Fundo Social de Solidariedade de Sete Barras, na última sexta-feira 10 de maio, nas dependências da Associação Nipo Brasileiro. Em um lindo fim de tarde, 05 casais viram seus sonhos tornarem realidade com uma cerimônia repleta de festividade e amor diante de cerca de 100 convidados, entre amigos e familiares.

Com tudo pronto, foi conduzido pelo Juiz de Paz Lauro Narciso e Rebeca Melo, Oficial Registradora. Estiveram presentes a primeira-Dama e presidente do Fundo Social, Jeany Fudalli, o vice-Prefeito Jorge Kiyoharu e toda equipe do Fundo Social.

Após a cerimônia e a troca de alianças, os casais participaram de um belíssimo Buffet.

“Um dia lindo para 05 novas famílias em Sete Barras, onde celebramos o amor e a união de pessoas que se inscreveram e ganharam essa celebração linda de presente do Fundo Social de Solidariedade”, disse a primeira-dama.

“Eventos que simbolizam o amor sempre é especial, foi um privilégio poder prestigiar e acompanhar a emoção dos noivos e dos familiares, que receberam uma festa linda e com dignidade, como merecem”, comentou o vice-Prefeito.
144 acessos a esta notícia até o momento.
Não disponível!

Deixe um Comentário

Tamanho da fonte: Imprimir: