Sábado, 20 de Abril de 2024

EM VIAGEM A SP, PREFEITO DEAN MARTINS RECEBE KIT ESPORTIVO PARA A SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES

Na última terça-feira, (13/07), o prefeito Dean Martins acompanhado pelo secretário de Governo Luiz Lunardi, esteve na Secretaria de Estado de Esportes de São Paulo em encontro com o chefe de Gabinete da Secretaria o Sr. Jefferson Nogoseki, confirmando o atendimento ao Ofício de nº 093/2021 onde solicitou a doação de material esportivo (kit).

Na oportunidade foram entregues os materiais, que incluem bolas de basquete, society, vôlei, futsal, campo e handebol, além de um quadro de camisa, jogos de dama, baralho, dominó e troféu.

Com a presença do vereador Ezelino, os equipamentos foram entregues aos Srs. Gê e Veco do Departamento de Esportes.