Sexta, 29 de Março de 2024

Estradas do Areadinho e Lambari recebem melhorias.

A Gestão Municipal por meio da Secretaria Municipal de Transporte e Operações Viárias intensificou os serviços de patrolamento e manutenção das estradas vicinais da Zona Rural do município de Sete Barras. O trabalho de recuperação das estradas rurais tem como objetivo garantir a melhor trafegabilidade e o acesso de veículos, o escoamento da produção agrícola e consequentemente o transporte escolar.

No início do mês de fevereiro, quem trafegou pelas estradas vicinais que dão acesso ao Bairro Areadinho e Lambari, pôde ver o trabalho de recuperação sendo realizado.

De acordo com o prefeito Dean Martins, os trabalhos de manutenção e recuperação das estradas rurais são importantes para garantir o desenvolvimento econômico do município. “A estrada é primordial para nossa economia e desenvolvimento, estamos trabalhando no sentido de oferecer melhores condições para que os produtores, moradores e alunos que utilizam as estradas da zona rural tenham segurança e conforto para trafegarem”, explica o prefeito.

As ações de manutenção das estradas vicinais fazem parte de um cronograma contínuo da Gestão Municipal. Todos os dias, veículos trafegam pelas estradas rurais do município realizando diversas atividades, desde o transporte de estudantes até o escoamento da produção agrícola, e outros fins.