Quarta, 30 de Novembro de 2022

FESTIVAL ABERTO JUDÔ “PROJETO ANJOS DO FUTURO” É REALIZADO EM SETE BARRAS

A Terceira Edição do Festival Aberto de Judô “Projeto Anjos do Futuro”, aconteceu no dia 06 de novembro, com a realização da 14ª Delegacia Regional Vale do Ribeira da Federação Paulista de Judô e a Associação Sete Barrense de Judô – ASBJ com o apoio da Prefeitura de Sete Barras e Departamento de Esportes.

Os atletas participaram no Ginásio Municipal de Esportes de Sete Barras e disputaram as lutas nas classes Biriba, Sub 9, Sub 11, 1sub 13 e Sub 15.

Com a participação de aproximadamente 260 atletas o evento teve início às 09h30 e contou com a presença da Primeira-Dama Jeany Fudalli Martins, o Diretor de Esportes Veco, o Vereador Aguinaldo Jorge da Silva, o Presidente da Associação Sete Barrense de Judô e responsável pelo Projeto Anjos do Futuro Walter Rocha Lira, Senseis Kodanshas Edson Barbosa e Rubens Masashi Nakazawa, a Coordenadora de Arbitragem da 14ª Delegacia e Árbitra FIJ B Sensei Edna Pioker de Lima e Delegado Regional Akira Hanawa.

Durante a cerimônia houve a homenagem à Sensei Daniele Kaori Mizuno da Escola Municipal Mauro Sakai de Registro, em agradecimento ao longo e extenuante treinos de kata a eles dedicados.

Após as disputas no tatame a classificação final consagrou por pontos a campeã: Associação Desportiva de Judô JUQUIA “ADEJU); Vice-Campeã a Escola Municipal de Judô Mauro Sakai de Registro e terceira colocada o Centro de Aperfeiçoamento Técnico de Pariquera-Açú.

Foram arrecadados o total de 607 Kg de alimentos não perecíveis destinados às Entidades Filantrópicas de Sete Barras, recebendo o TROFÉU SOLIDÁRIO a Escola Municipal de Judô Mauro Sakai de Registro pela maior doação (376 Kg.).
22 acessos a esta notícia até o momento.
Não disponível!

Deixe um Comentário

Tamanho da fonte: Imprimir: