Quinta, 18 de Abril de 2024

INÍCIO DAS OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA E SERVIÇOS COMPLEMENTARES NO BAIRRO BARRA DO RIBEIRÃO DA SERRA

A Prefeitura por meio da Secretaria de Planejamento, Obras e Projetos deu início em setembro aos serviços de pavimentação asfáltica, construção de calçadas, guias, rampas de acessibilidade, sinalização viária e drenagem em ruas do Bairro Barra do Ribeirão da Serra. Os recursos são oriundos do Governo do Estado através do Programa Nossa Rua e a Secretaria de Desenvolvimento Regional.

O Prefeito Dean Martins e o Secretário de Obras, Projetos e Planejamento Sérgio Muniz estiveram acompanhando o início das obras na Rua Caixa D’agua, Ruas Bonito Lindo, Coruja e Sabiá.

Diversas ruas já foram pavimentadas ou estão em fase de conclusão ou serem iniciadas, resultados do Programa Nossa Rua que também contempla as Ruas José Lopes (Centro), Rua Silvério Antunes (Jardim Nossa Senhora Aparecida), Rua 02 e Projetada 01 (Vila Soares) já concluídas, Rua Espírito Santo (Jardim Magário), Estrada do Itaicy (Itopamirim) e Rua Projetada (Jardim Magário).