Quinta, 28 de Março de 2024

INICIADOS OS SERVIÇOS DE RECAPE ASFÁLTICO EM TRECHO DA RUA PRESIDENTE HUMBERTO DE ALENCAR CASTELO BRANCO

No início de Abril, a Prefeitura de Sete Barras, por meio da Secretaria de Planejamento, Obras e Projetos, iniciou diversos serviços de recapeamento asfáltico, obras que trazem significantes melhorias aos moradores locais, trecho da Rua Presidente Humberto de Alencar Castelo Branco recebe a preparação da malha, assim como as Ruas Alexandre Agenor de Morais e Antônio Pernambuco.

Os recursos são provenientes da devolução da Câmara Municipal, resultado do planejamento econômico realizado pelo Poder Legislativo no ano de 2021.

O chefe do Poder Executivo disse que trabalha diariamente buscando recursos e investimentos para obras de recapeamento e pavimentação asfáltica.

“Já iniciamos o ano com obras para melhorar a mobilidade urbana e vamos trabalhar para trazer ainda mais melhorias para a nossa população, Sete Barras se transforma num verdadeiro canteiro de obras, estamos recapeando ruas que nunca receberam qualquer tipo de investimento, ou seja, transformando nosso município”, afirmou o prefeito Dean Martins.