Quinta, 18 de Abril de 2024

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA OFICINAS CULTURAIS DE FUNDAMENTOS EM NEGÓCIOS DE MÚSICA – DIREITO AUTORAL E MONETIZAÇÃO

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA OFICINAS CULTURAIS.

A Prefeitura de Sete Barras se manifestou por meio de inscrição do Interesse das “Oficinas Culturais - Formação para o Interior” da Secretaria da Cultura e Economia Criativa. Por meio do DECTUL (Departamento de Cultura, Turismo e Lazer) de Sete Barras informa que estão abertas as inscrições para as oficinas que acontecerão na segunda quinzena de Abril. As oficinas serão virtuais pelo aplicativo Zoom. Participe e garanta sua vaga, acesse o link e preencha o formulário.

OFICINA FUNDAMENTOS EM NEGÓCIOS DE MÚSICA – DIREITO AUTORAL E MONETIZAÇÃO.

Coordenação: Ricardo Cantaluppi, com datas de 20, 22, 27 e 29 de abril, das 14h às 16h, inscrições deverão ser realizadas de 23 de março a 6 de abril, com 80 Vagas.

Público-alvo: Músicos, gestores públicos, agentes e produtores culturais, pesquisadores, representantes de coletivos, movimentos e instituições culturais, produtores musicais, técnicos e operadores da área de entretenimento e demais interessados pelo tema, para a faixa etária de 18 anos.

Link pro formulário:https://forms.gle/dc89qkLQSzmQFjqWA

Sinopse: A oficina pretende ampliar o conhecimento dos participantes sobre as atividades, funções e exigências do mercado musical e, sobretudo, demarcar a indelével presença da música pelos mais diversos campos e atividades econômicas.

Ricardo Cantaluppi, músico, atua há 40 anos como produtor musical, coordenador de A&R (artista e repertório), diretor e roteirista de shows musicais, diretor de produção de filmes musicais, projetista e diretor de artes na criação de embalagens de produtos fonográficos e audiovisuais musicais. Com passagens pelas gravadoras Polygram (atual Universal), Abril Music, Deckdisc e Kuarup Música, desde 2017 vem aplicando seus conhecimentos transdisciplinares na coordenação de oficinas, workshops e cursos na área da Economia da Música.
1266 acessos a esta notícia até o momento.
Não disponível!

Deixe um Comentário

Tamanho da fonte: Imprimir: