Quinta, 28 de Março de 2024

JOGO AMISTOSO MARCA COMEMORÇÃO AOS 63 ANOS DE SETE BARRAS

Um jogo festivo entre as equipes da Prefeitura e Câmara Municipal marcou as comemorações em homenagem aos 63 anos de Emancipação Política-Administrativa de Sete Barras.

A partida foi realizada na tarde de sábado, dia 18 de dezembro, no estádio Municipal Jubert de Souza, e foi organizado pelo presidente da Câmara Municipal o vereador Renan Fudalli, o funcionário público Gi e o diretor geral da Câmara Leonardo, contou com o apoio do Prefeito Dean Martins juntamente com o Departamento de Esporte do Município.

O prefeito esteve presente juntamente com sua equipe de governo e vereadores, dando todo suporte e apoio necessário para a realização do amistoso.

“Agradeço a todos que aceitaram o convite para que juntos pudéssemos comemorar o aniversário da nossa cidade, parabéns aos atletas que fizeram um jogo bonito de toque de bola e belíssimos gols. Ano que vem estaremos juntos de novo para mais uma bela partida”, comentou Dean.

O jogo foi equilibrado, com belíssimas jogadas, muito toque de bola e entrosamento, vários momentos favoráveis e perigo de gols, no entanto a partida terminou em 4 a 2, para a equipe da Prefeitura Municipal.