Quinta, 18 de Abril de 2024

Lideranças evangélicas se reúnem em prol da ‘Marcha Para Jesus 2018’ em Sete Barras

O prefeito da cidade de Sete Barras, Dean Martins, recebeu lideranças evangélicas em reunião com pastores, organizada pelo presbítero e vereador Beto da Padaria. De acordo com informações divulgadas pela assessoria de imprensa foi a primeira vez que o político fez uma reunião de tal proporção e dentro do Executivo Municipal. O evento se deu na manhã desta terça feira (20) e reuniu mais de 25 pastores para debater a realização da Marcha Para Jesus na cidade.

Todos os presentes explanaram suas intenções e objetivos com esse movimento, visando sempre o respeito e a união num único propósito, exaltar, glorificar e fazer o nome de Jesus ser propagado, independente da denominação religiosa. “Sei que o propósito do senhor é este. Sei que Deus tem outros voos para você. Vejo nisso tudo, um grande plano de Deus para esta cidade. Nosso povo, Dean , tem estado de joelhos orando por socorro”, afirmou pastor Mateus da igreja Assembléia de Deus, ministério Madureira do bairro Saibadela”.

O segundo sábado do mês de julho ficou acordado como o dia da “Marcha para Jesus”, projeto de lei que será encaminhado para a câmara de vereadores para aprovação. “A marcha para Jesus deverá ser inserida em nosso calendário municipal, que enquadra toda a programação da nossa cidade! É motivo de honra, poder estar ao lado de todos estes ministros e ajudar na realização deste belíssimo projeto, ressaltou o vereador Beto da Padaria.

“Este ano, resolvemos inovar mais uma vez. O tema proposto ,que será definido na próxima reunião da comissão organizadora, traz uma chamada a um problema de drogadição que estamos sofrendo já há algum tempo em Sete Barras. Precisamos lutar pela vida,com a força do nosso Rei “Jesus”, e isso vai ser o nosso principal foco neste ano. Toda a estrutura será em parceria com a administração municipal, e esperamos contar com a presença de todos os cristãos da nossa cidade, para que juntos, possamos realizar um grande evento em nossa querida Sete Barras”, ressaltou Deka Rodrigues, diretor de cultura.

“A partir de hoje, serei defensor deste belo trabalho realizado por todos; além de defensor, quero também poder ajudar esta bela obra, juntamente com todos os membros da instituição evangélica onde eu estava presidente, finalizou, pastor Dedé.

“Que Entre o rei da Gloria”; este será o tema escolhido para o evento este ano a nível estadual que ocorrerá em São Paulo dia 31 de maio de 2018.

Todos os presentes saíram satisfeitos com o resultado da reunião e com grande propósito de avançar o sentido de união entre as denominações religiosas na cidade.

Estiveram presente, além do prefeito Dean Martins e dos líderes e representantes evangélicos, o presidente da câmara de vereadores Renan Fudalli, os vereadores Emerson, Robson, Edson e Roberto, o diretor de cultura Deka,e a secretária de governo Tânia Pedroso.

Prefeitura de Sete Barras, trabalhando por uma cidade melhor.