Sexta, 19 de Abril de 2024

LIVE AO VIVO ABORDARÁ ALEITAMENTO MATERNO E SEUS BENEFÍCIOS PARA A SAÚDE BUCAL DA CRIANÇA

Com o tema: “Apoie a amamentação: proteger o futuro é um papel de todos”, o Ministério da Saúde lançou nesta terça-feira (4) uma campanha de incentivo à amamentação. A campanha marca a Semana Mundial do Aleitamento Materno 2020, que ocorre na primeira semana de agosto, em mais de 150 países. O objetivo do Ministério é mostrar que os benefícios da amamentação alcançam não só a mãe e o bebê, mas também, a sociedade e todo o planeta.

Em sintonia ao trabalho do Ministério da Saúde, a Prefeitura de Sete Barras e a Secretaria Municipal de Saúde através dos seus profissionais da saúde, estarão realizando uma série de LIVE´s ao vivo sobre este importante tema.

Nesta próxima sexta-feira (07/08), a partir das 14 horas, será realizada a primeira LIVE com as dentistas Celia Sumie Suyama e Kely Cristina de Azevedo Araujo com o tema: Aleitamento Materno e seus benefícios para a Saúde Bucal da criança.

Participem acessando o link: https://www.facebook.com/suyamarcelia