Sexta, 29 de Março de 2024

LIVE DA CAMPANHA “JANEIRO BRANCO” ABORDARÁ O TEMA: RELAÇÃO ENTRE COMIDA E ANSIEDADE

Uma alimentação equilibrada e saudável é benéfica para a saúde do nosso corpo, ingerimos alimentos que afetam nosso emocional, no vasto cardápio alimentar podemos educar nossos hábitos alimentares e combater a depressão e a ansiedade.

Na fadiga do dia a dia, correria diária dos trabalhos, afazeres domésticos entre outros, muitas vezes somos levados ao cansaço excessivo nos impossibilitando a concluir tarefas diárias ou atividades prazerosas, porém uma alimentação equilibrada proporciona uma série de benefícios que combatem o desânimo e a perda de energia.

Vamos começar a pensar nos alimentos saudáveis, incluindo os alimentos que combatem à depressão?

Na live da próxima sexta-feira, o médico clínico Dr. Fernando Guaman e a nutricionista Daylan Biancolli, estarão apresentando de forma didática e profissional, como ter uma alimentação mais saudável e imprescindível como modo de vida e não apenas um meio de perder medidas.

A transmissão será pelo facebook da nutricionista Daylan Biancolli, no dia 22 de janeiro a partir das 16 horas, assista e fique por dentro das ações que irão te auxiliar a ter uma vida mais saudável. facebook: daylanbiancolli.

Maiores informações pelo telefone (13) 3872.5510.
1180 acessos a esta notícia até o momento.
Não disponível!

Deixe um Comentário

Tamanho da fonte: Imprimir: