Sexta, 19 de Abril de 2024

Marcha para JESUS reuniu milhares de fiéis em Sete Barras

O Município de Sete Barras realizou no ultimo sábado, 13 de julho, mais uma edição da Marcha para JESUS, esta foi a 2ª e contou com aproximadamente um público de 1500 participantes.

A Marcha teve início em frente à Prefeitura Municipal, percorrendo ruas e avenidas do centro da cidade com chegada ao Recinto de Eventos Mário Pirahy, o evento combinou caminhada, shows e ministração da palavra de DEUS.

O acompanhamento de um trio elétrico animou os participantes com louvores de adoração a DEUS nas vozes da cantora Silvana Aguiar e da dupla Daniel e Samuel. Com os pastores eles ditaram o ritmo da adoração durante todo o percurso, um grande espetáculo de muito fé pelas ruas da cidade.

Durante a caminhada houve paradas em frente à Praça Matriz e dos comércios na Rua Júlio Prestes, onde os marchadores de Cristo oraram pelos comerciantes, munícipes, visitantes, autoridades municipais e funcionários públicos, para que todos fossem abençoados.

O percurso finalizou com a chegada no recinto de eventos, onde uma grande estrutura foi montada para receber o público com as apresentações da dupla Daniel e Samuel, a cantora Silvana Aguiar, Coral Kemuel e as bandas Evolução de Louvores, Provérbios, Voz de Deus, ABBA Movement, Ministério de Louvor Manje e a ministração da palavra com o Reverendo João Batista.

Organizado pelo Conselho de Pastores e Líderes Evangélicos de Sete Barras o evento contou com total apoio da Prefeitura Municipal, o Departamento de Cultura, Turismo e Lazer e demais Secretarias Municipais.

O prefeito municipal Dean Martins agradeceu a todos que colaboraram para o sucesso do evento, as Igrejas,Pastores, Secretários Municipais, visitantes de outros municípios, Cantores, grupos de adoradores e em especial a COPLESB (Conselho de Pastores e Líderes Evangélicos de Sete Barras), afirmando que cada ano vai ficando melhor e fará de tudo para fazer uma Marcha para JESUS muito melhor em 2020.

“Parabéns a todos, que participaram desta grande festa, graças a Deus tudo correu bem. Com certeza no próximo ano faremos um evento ainda maior para todos os cristãos do nosso município e do Vale do Ribeira”, concluiu o prefeito.
1910 acessos a esta notícia até o momento.