Sexta, 29 de Março de 2024

MORADORES DO TIBIRIÇA PRESTIGIARAM O ESPETÁCULO “TEM ARTISTA NA PLATEIA”

Na tarde de domingo, 24 de julho, os moradores do Bairro Tibiriça prestigiaram o evento da Cultura Ativa de Férias, o Espetáculo “Tem Artista na Plateia”, realizado pela Prefeitura de Sete Barras por meio do DECTUL (Departamento de Cultura, Turismo e Lazer).

A presença do Palhaço Miron, trouxe a todos muita alegria, entretenimento, cultura, arte, malabares, mágicas, brincadeiras, improvisações, equilibrismo, acrobacias, contorcionismo e números circenses, proporcionando vivenciar o fabuloso mundo imaginável do fantástico universo do picadeiro, da graça, das cores e ilusões. Dona Francisca Torres abrilhantou o evento declamando poesias, levando o saber e arte por meio das palavras.

O DECTUL agradece a presença de todos e o apoio do Sr. Joel que gentilmente cedeu o ponto de energia.

Venha você fazer parte desde movimento!