Quinta, 28 de Março de 2024

NEOENERGIA ELEKTRO ENTREGA GELADEIRAS PARA FAMÍLIAS DE SETE BARRAS

Iniciativa irá beneficiar 50 famílias mapeadas com o apoio da prefeitura. Ação também faz troca de lâmpadas incandescentes e fluorescentes pela de LED.

A Neoenergia Elektro realiza nesta quarta-feira (7), a entrega de 50 geladeiras às famílias de Sete Barras (SP). A entrega será no CCI – Centro de Convivência do Idoso, Rua Prefeito Antonio Xavier de Oliveira, s/n, no Centro da Cidade. O mapeamento das famílias contempladas foi realizado com apoio da prefeitura do município. As trocas ocorrem pelo do Projeto Energia Com Cidadania que faz parte do Programa de Eficiência Energética da Neoenergia Elektro, regulado pela Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL).

Além da entrega das geladeiras, 250 lâmpadas eficientes serão distribuídas. A ação é voltada aos clientes residenciais que podem trocar até cinco lâmpadas incandescentes ou fluorescentes por lâmpadas de LED, 40% mais econômicas. Para receber o kit de lâmpadas novas, os clientes residenciais, ou rurais-residenciais, devem estar cadastrado na TSEE (Tarifa Social de Energia Elétrica) ou morar em comunidades de baixo poder aquisitivo, levar a conta de energia junto com a documentação de identificação do titular e até cinco lâmpadas incandescentes ou fluorescentes usadas (potência igual ou superior a 15W). A iniciativa da concessionária reforça o compromisso da empresa com a população.

Local de entrega: CCI – Centro de Convivência do Idoso.

Rua Prefeito Antonio Xavier de Oliveira, s/n - Centro – Sete Barras.

Dia 07 de junho de 2023 a partir das 8h30.