Terça, 29 de Novembro de 2022

NOVOS CASOS SUSPEITOS DE CORONAVÍRUS EM SETE BARRAS

A Secretaria Municipal de Saúde de Sete Barras informa que o município registra 04 novos casos suspeitos do COVID-19 (novo Coronavírus), 02 estão internados e 02 em isolamento domiciliar e sendo monitorados. No início de março foi registrado o primeiro suspeito, mas foi desconsiderado para a doença.

A SMS publicará periodicamente o boletim epidemiológico referente às notificações de casos suspeitos de coronavírus (Covid-19), se novos casos surgirem às publicações serão diárias.

A Prefeitura e demais Secretarias Municipais seguindo as ações previstas no Plano Estadual de Contingência contra o coronavírus, que prevê diversos cenários da doença, vem adotando diversas medidas para a prevenção, com o objetivo de evitar o contágio dos moradores e preservar a vida de todos.

Permaneça em casa o maior tempo possível, faça suas compras através dos atendimentos on-line pelo Whatsapp ou Delivery, caminhadas deverão ser evitadas, faça atividade física em casa, ao sair (somente por necessidade extrema) use todos os meios de proteção possíveis, máscara, álcool em gel, mantenha distância das pessoas nos estabelecimentos, evite cumprimentos e ao chegar em casa, lave bem as mãos com água e sabão, álcool acima de 70% e deixe a casa bem arejada.

Juntos vamos vencer esta batalha!
2898 acessos a esta notícia até o momento.
Não disponível!

Deixe um Comentário

Tamanho da fonte: Imprimir: