Sexta, 19 de Abril de 2024

O DOMINGO FOI DE MUITA CULTURA ATIVA DE FÉRIAS

As cortinas do espetáculo cultural na Praça Matriz, promovido pelo DECTUL (Departamento de Cultura, Turismo e Lazer) de Sete Barras foram abertas num belíssimo domingo de sol, no dia 10 de julho, com apresentações teatrais, danças, músicas, oficinas de bonecas de pano, exposição de desenhos e cultural sobre as memórias dos retirantes, vivência turística e muito entretenimento.

O público se encantou com a diversidade cultural dos artistas locais e convidados, que abrilhantaram o evento, proporcionando uma tarde agradável às famílias. Diversão, alegria, e conhecimento, foram os ingredientes responsáveis pelo sucesso da I Cultura Ativa de Férias.

Estiveram prestigiando o evento o prefeito Dean Martins e a primeira-dama Jeany Fudalli.

A Diretora de Cultura Roni Márcia agradece aos artistas, aos envolvidos, funcionários públicos municipais, ao público presente e o apoio do prefeito.

“Quando trabalhamos com amor, se entregando de corpo e alma, com carinho e respeito, as coisas acontecem da melhor forma possível”, comentou Roni Márcia.