Quinta, 28 de Março de 2024

OBRA DO MIRANTE TURÍSTICO EM SETE BARRAS SEGUE EM RITMO ACELERADO

O Prefeito Dean Martins, vistoriou “in loco” a retomada das obras de construção do novo Mirante Turístico, que possibilitará aos Sete Barrenses, visitantes e turistas uma visão panorâmica do Rio Ribeira de Iguape e privilegiada da paisagem local.

O projeto em seu desenvolvimento apresenta uma rampa de acessibilidade, fruto de um grande planejamento para que todos tenham acesso a desfrutar desta importante obra.

“Investimentos em obras de infraestrutura turísticas, como a do Mirante Turístico ajudam a aquecer a economia local e fazem com que Sete Barras esteja preparada para receber os turistas”, destaca o prefeito Dean Martins.

Com recursos oriundos da Secretaria de Turismo o investimento está sendo possível porque a cidade recebeu o reconhecimento de Município de Interesse Turístico (MIT), concedido após aprovação de uma Lei de autoria do deputado André do Prado.