Sexta, 29 de Março de 2024

OBRAS DA CONSTRUÇÃO DA NOVA SEDE DO SERVIÇO DE ACOLHIMENTO PARA CRIANÇAS E ADOLESCENTES ESTÃO EM RITMO ACELERADO

Realizada com recursos oriundos da devolução do valor de precatórios e com a finalidade de oferecer acolhimento às crianças e adolescentes, cujas famílias ou responsáveis encontram-se temporariamente impossibilitados de cumprir sua função de cuidado e proteção, as obras da construção da nova Sede se encontram com aproximadamente 50% dos serviços já realizados.

Construída em uma área de 420,24 m², o prédio contará com 4 quartos (2 femininos e 2 masculinos com 13 m² cada), 4 banheiros, sendo divididos em banheiros comuns e banheiros P.C.D (Pessoas com Deficiência, feminino e masculino), ampla sala e refeitório para os acolhidos, distribuídos em 224,63 m², localizada na Rua Antonio Pernambuco no centro do município.

O prefeito de Sete Barras, Dean Alves Martins espera que em breve seja inaugurada esta importante obra, proporcionando as crianças e adolescentes em situação de medidas protetivas, risco pessoal, social e de abandono, uma melhor qualidade de vida, com mais amor e carinho, necessários para uma nova vida no tempo em que permanecerem sob os cuidados da Secretaria Municipal de Assistência Social.