Quinta, 28 de Março de 2024

OPERAÇÃO LIMPA TRECHO RECOLHE LIXOS NAS MARGENS DA RODOVIA SP-139

A Prefeitura de Sete Barras por meio da Secretaria Municipal de Saúde, Vigilância Sanitária, Agentes de Combate a Endemias com apoio da Defesa Civil Municipal, realizou na quarta-feira, 14 de julho, mais uma a Operação Limpa Trecho às margens da Rodovia SP-139 entre a Ponte Benedito Sacon e o PIT (Ponto de Informações Turísticas).

Com o objetivo na prevenção de arboviroses, preservação do meio ambiente e na limpeza das vias, foram recolhidos 16 sacos de lixo de 100 litros, muitos materiais descartados estavam com água, servindo de criadouro das larvas do Aedes Aegypti. A ação visa proporcionar mais qualidade de vida para a população local, segurança na saúde pública e educação ambiental, buscando conscientizar a população para contribuir com a limpeza da cidade, evitando depositar entulhos e lixos em locais de grande circulação.