Quinta, 28 de Março de 2024

Operação tapa-buracos na Estrada Municipal “Mario Hanashiro”

A Prefeitura de Sete Barras através da Secretaria de Planejamento, Obras e Projetos realizou nesta quinta-feira, 13 de junho, mais uma operação de tapa-buracos na estrada municipal STB - 361 “Mario Hanashiro”, que liga Sete Barras à Eldorado.

A solução é paliativa, mas vai melhorar consideravelmente as condições do tráfego atendendo os moradores, estudantes, produtores e empresários que utilizam diariamente esta importante via de acesso e escoamento de produtos, proporcionando mais segurança e comodidade.

" Periodicamente os serviços vem sendo realizado com o objetivo de preservar a malha viária e dar condições seguras de trafegabilidade aos condutores, assim preservamos a rodovia, possibilitando uma melhor acessibilidade, evitando maiores transtornos" comentou o prefeito Dean Martins.