Sexta, 29 de Março de 2024

PREFEITO ASSINA CONVÊNIO COM A APAE DE SETE BARRAS

O prefeito Dean Martins esteve na manhã de terça-feira, 19 de Abril, formalizando o novo convênio com a APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais). Com esse convênio os alunos especiais do nosso município estarão recebendo atendimento de habilitação e reabilitação de pacientes com deficiência intelectual, múltiplas deficiências e transtornos globais do desenvolvimento, matriculados e atendidos na APAE de Sete Barras, mediante a execução de atividades previamente estabelecidas no plano de trabalho.

A visita foi marcada por momentos de muita alegria e descontração, os alunos visitaram pela primeira vez o Gabinete Municipal e puderam assim, conhecer um pouco sobre o trabalho do Chefe do Executivo.

Estiveram presentes, o presidente da APAE Fidelcino Teixeira de Almeida Junior, Marcela Bacatim de Cunha Moraes (Monitora), Manoela Bacatim da Cunha (Voluntária), Sabrina e Adilson Gonzaga Junior (Assistentes Sociais).