Quinta, 28 de Março de 2024

PREFEITO ASSINA CONVÊNIOS COM O GOVERNO DO ESTADO PARA INVESTIMENTOS EM INFRAESTRUTURA

O prefeito Dean Martins recebeu nesta manhã o Diretor do Escritório de Desenvolvimento Regional do Vale do Ribeira, Rogério Pio, para a assinatura de convênios firmados com o Governo do Estado de São Paulo via Secretaria de Desenvolvimento Regional com a transferência de recursos financeiros para obras de infraestrutura urbana no montante de R$ 270.000,00 (Duzentos e Setenta Mil Reais).

Segundo o Prefeito Municipal estes recursos trarão avanços significativos ao município com obras que beneficiarão a população, proporcionando melhores condições de vida e adequando ações de melhorias aos espaços públicos e vias de acesso de uso da comunidade. As obras terão contrapartida da prefeitura, demonstrando o interesse da Gestão Municipal em realizar parceria entre Governo e Município.