Quinta, 28 de Março de 2024

PREFEITO DEAN ASSINA CONVÊNIO COM O DETRAN-SP

Na terça-feira, 28 de junho, o prefeito Dean Martins assinou um convênio com o Detran-SP que celebra junto ao Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo, objetivando a implementação do Programa de Educação para o trânsito nas Escolas de Educação Pré-Escolar e Ensino Fundamental na Rede Pública Municipal por meio do “Programa Educação Viária é Vital”.

A missão do Programa é reduzir os índices de acidentes de trânsito por meio de ações educativas que primem pela adoção de comportamentos básicos para um deslocamento seguro, de maneira que crianças e adolescentes possam adquirir hábitos que contribuam para a formação de cidadãos mais atentos, conscientes e respeitosos em relação à segurança viária.

Participaram do ato o Diretor Técnico Geraldo Lucindo Neto, a Oficial Administrativo Taís de Andrade Gregório, ambos representantes do Detran-SP, a Coordenadora Pedagógica Débora Pontes Muniz e Valnéia Alvarenga, Chefe de Setor.