Sexta, 29 de Março de 2024

PREFEITO DEAN MARTINS ACOLHE EQUIPE CAIÇARAS CAIAQUE CLUB EM EXPEDIÇÃO PELO RIO RIBEIRA DE IGUAPE

No último sábado, 19 de junho, a Equipe Caiçaras Caiaque Club partiu para mais uma Expedição pelo Rio Ribeira de Iguape, desta vez o ponto de partida foi o Porto do Ribeira em Sete Barras.

Em apoio ao evento que visa inserir Sete Barras no roteiro turístico regional, o prefeito Dean Martins acompanhado pelo secretário de Governo Luis Lunardi, secretário de Desenvolvimento Sustentável Cláudio Garrafão, diretor de Meio Ambiente Caio Stênio, a diretora de Turismo, Lazer e Cultura Jéssica Costa e o presidente do COMTUR Sidne D'ellago, acolheu a equipe e reafirmou a intenção de apoiar as práticas esportivas de ecoturismo, como a canoagem, com o objetivo de fomentar o turismo local.