Quinta, 18 de Abril de 2024

PREFEITO DEAN MARTINS ASSINA CONVÊNIO DE REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA COM O ITESP

Na ultima quinta-feira (26/11), o Prefeito Dean Martins participou do evento com o Secretário da Justiça e Cidadania do Estado de São Paulo, Dr. Fernando José da Costa, na visita as comunidades Quilombolas em Eldorado, estavam presentes o diretor executivo em exercício da Fundação Itesp, Marco Silva, o prefeito anfitrião de Eldorado, Dinoel Pedroso Rocha, prefeitos e demais autoridades dos municípios de Miracatu, Cajati e Iporanga.

No encontro, foram realizadas as assinaturas dos Convênios de Regularização Fundiária de 7.450 unidades imobiliárias com os municípios de Miracatu, Cajati, Iporanga e Sete Barras, no total serão 1.400 imóveis regularizados no município beneficiando as famílias Sete Barrenses.