Sexta, 29 de Março de 2024

PREFEITO DEAN MARTINS ASSINA CONVÊNIO E FROTA MUNICIPAL É CONTEMPLADA COM 03 NOVOS VEÍCULOS

O Prefeito Dean Martins na manhã de segunda-feira, 28 de março, participou da assinatura de convênio na Secretaria da Agricultura e Abastecimento em São Paulo, na oportunidade o município de Sete Barras foi contemplado com 03 novos veículos pelo Programa Agro Paulista direcionada a Patrulha Agrícola. A frota municipal contará com um Caminhão Basculante, uma Retroescavadeira e um Trator com implementos agrícolas.

Em fevereiro o prefeito participou do lançamento da Plataforma Digital Nova Frota SP Não Para, uma ação do Governo Estadual para promover a transparência e a desburocratização das ações voltadas ao fortalecimento e autonomia dos municípios, estimulando e impulsionando o desenvolvimento econômico local e a prestação de serviços aos munícipes.

“Quero deixar meus agradecimentos ao Governador João Dória (João Doria) , ao Vice-governador Rodrigo Garcia (Rodrigo Garcia), ao Secretário de Desenvolvimento Regional do Estado de São Paulo Marco Vinholi (Marco Vinholi) e ao Secretário de Estado da Agricultura e Abastecimento Itamar Borges (Itamar Borges), pelo apoio as demandas de Sete Barras. Convicto que estes novos veículos irão contribuir com o atendimento as necessidades da população”, afirmou o prefeito Dean Martins.

Estiveram presentes no evento o presidente da Câmara Municipal Renan Fudalli e os vereadores Zeca da Saúde e Felipe Gonçalves.